sábado, 10 de março de 2012

Agora é sério!

Minha semana tá tão cheia,que nem sobra tempo pro Blog... Tive que passar o dia na escola,perder aula de Química,levar carimbo dois dias seguidos,kkkkkk,é a vida.Como prometi pra Tauana,vou escrever um poema,já que o vídeo vai demorar pra sair... Meu dia hoje foi super legal,fui no supermercado tirar dinheiro,a máquina estava vazia,fui pra drogaria,meu cartão não passou,fui na oficina buscar minha bicicleta,tava fechada,fui desbloquear meu celular,só segunda... Pelo menos encontrei um amigo,o Tcharles e recebi uma cantada um tanto que não esperada,a menina era bonita e acho que normal... Meu professor que me ensinou um monte de modão,de cabeça rapada,não me conheceu,kkkkkkkk. Aluguei dois filmes e marquei de sair com o Winston e o Raunner,kkkk,pelo menos isso!!! Vou deixa-los com três músicas,um poema e duas dicas de Anime:
Chamado do Bar - Matanza

Massacration - Metal is the Law (Em cima,em baixo,puxa e vai!)

Eu tô na seca - Pedra Letícia(Letícia Stone) - Retrata como estou ultimamente
Animes:
Death Note - Anime extremamente inteligente e completo

Fullmetal Alchemist - Anime sobre a alquimia,aborda sobre vários assuntos,guerras,a importância da amizade e dos professores,comédia,lutas super legais,religião e muitos outros...

Poema fica no próximo,ainda estou devendo 3 posts. Fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário