quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

F.A.Q. PT.2 e Outras Coisas

Estou morto,mesmo,estou muito cansado... Acho que nos últimos dois dias dormi umas 12 horas,se foi tudo isso. Agora o Perguntas Frequentes,que na verdade são as perguntas do meu Formspring,falando em rede social,não uso mais o Orkut e nem o Facebook,durante uma semana,ninguém merece ser escravo da Internet,não pra isso,se fosse ao menos para divulgar algo que aumentasse nossa mente,nos ensinasse algo,mas ultimamente Facebook tem mais corrente de Cachorro morto do que algo útil de fato pra sociedade,lembrando,tava vendo uma dessas correntes,e numa delas,disseram que a cada compartilhamento,25 centavos vão cair na conta de uma família para ajudar a fazer uma cirurgia e tals,kkkkkkkk,quem acredita nisso,deve acreditar em Deus... Zueira.Respondi 1005 perguntas,kkkkk,é muita coisa.


F.A.Q.:

1- P: Uma coisa que alguém te disse atualmente que fez você rir muito?
R: Mijei na sua cama

2- P: Quem é a pessoa que você mais abraça?
R: Meu travesseiro.

3- P: Qual a situação que você jamais desejaria viver?
R: Ter de escolher entre o meu PS3 e a minha namorada

4- P: Quem mais te entende? O que essa pessoa é sua?
R: Beatriz,minha namorada.

5- P: Você mudaria sua vida por um GRANDE amor?
R: Ela nem é tão GRANDE assim,deve ter uns 1,58 de altura,mas por ela eu mudaria tudo e mais um pouco.

6- P: Pensa muito antes de fazer algo?
R: Sim

7- P: Quem mais te ajuda naqueles momentos de fraqueza?
R: Gatorade

8- P: Quando o Super-Homem se troca na cabine telefônica,onde ele deixa as roupas?
R: Na cabine telefônica

9- P: Você morreria por alguém que ama ou amou a muito tempo?
R: Acho que morrer não seria o ideal,mas se caso acontecesse,sim,daria a minha vida para salvar a pessoa que amo. Mas tenho a preferência de viver por ela,pois não morremos por nossos amores,vivemos por eles.

10- P: Namoraria uma ateia?
R: Não escolho me apaixonar por pessoas que vão ou não pra igreja,me apaixono por pessoas e não por escolha religiosa ou espiritual...

Especiais:

P: Na hora de maquiar o que não pode faltar?
R: Maquiagem

P: Porque o Halls preto é branco?
R: Porque Van Gogh é um artista e não um cheque especial...

P: Tem algum blog ou algo do tipo?
R: Acho que sim

P: Qual foi o melhor filme que já viu? Aonde viu? Com quem viu?
R: Atividade Paranormal 3,no cinema com Beatriz,Lucas,Gabriel Avelar e Vinícius.


Adorei algumas perguntas,kkkk,outras nem tantos,mas é a vida.Já contei que quebrei meu celular? Pois é,foi uma fatalidade,literalmente,hoje não foi meu dia,kkkkkkk,mas mesmo vivendo um dos piores dias da minha vida,continuei sorrindo,pois é melhor rir do que não chorar.E vou dormir agora,amanhã posto de novo,opa esqueci,kkkk,esquece,gravo um vídeo ou algo parecido,vou almoçar na casa do Lucas amanhã,e lembrando: Hoje o Mangá Naruto completa 10 anos!!! Ou seja,10 anos de pura diversão e muitos fillers,kkkkk.Já contei que tenho que resetar dois chars agora? Pois é,não conto nada pra vocês,kkkkkk.Amanhã eu posto mais,FUIZ!!!

2 comentários:

  1. A história do celular, fatalidade né kkkk

    ResponderExcluir
  2. Como assim a pessoa q vc mais abraça é o travesseiro, que absurdo

    ResponderExcluir