segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Bom dia

Por já estar cedo,muito cedo,vou postar,claro,ainda nem fui dormir,mas já estou indo.

Bom dia,,e como estou disposto a postar mais tarde vou dividir o conteúdo do post em dois,Bom Dia e Boa Noite,kkkkk.
Muitos devem ter percebido que,já é dia 19 de Dezembro,daqui a 5 dias,já chega a véspera de natal e logo depois,o Natal,e 6 dias depois do Natal,o ano Novo.Mas qual o lado ruim de tudo isso? Os feriados caem dentro das férias,Por mim eu teria aula durante os dias 23 e 26,30 e 1º,por terem os feriados,entrariam de recesso,e as férias prolongariam,eu acho,mas talvez eu esteja errado... Ano que vem,estudarei em alguma escola,não fui matriculado em nenhuma ainda,mas acho que com as minhas notas e diplomas,entro fácil em qualquer uma,eu 'acho'. Fui no cinema sábado,e adorei ver Dois terços do filme com a Beatriz,kkk,o Gato de Botas,gostei mais ou menos,esperava mais do filme,mas enfim,deixa queto. Nesse fim de semana,também,fiz outra coisa,deixei outro char trans no RagnaBr,falando nisso,vou "Vipar" ainda hoje minha conta,tá foda ser comum no server,kkkkkkk.
Fui perder meu tento vendo o jogo do Barcelona e Santos,mas fiquei em dúvida,o time do Santos tava em campo? Acho que os que estavam com o uniforme do Santos estavam como posers,porque deixaram o Barcelona,deitar e rolar no gramado,4 a 0,bem,Santos,deixe pros mais experientes,como o meu São Paulo,lembrando,o Barcelona não jogou com NENHUM atacante,ou seja,fizeram o que todos os times deveriam fazer,passar a bola,trabalha-la no meio de campo,e fora que o Barcelona ensinou outra grande lição,sempre tenha o reserva do reserva,um dia você vai precisar,o São Paulo também tem isso,mas com o goleiro,são três ao total.Mas chega de falar da vergonha que passamos,ao ver o Neymar,antes de acabar o jogo,pedindo a camisa pra uma boa parte dos jogadores do Barcelona... Lixo,isso foi o resumo do Santos... Perfeição,esse é o resumo do Barcelona... Agora,lembrem-se,eu avisei que o Pelé tinha que jogar,não avisei?kkkkkkkkk
Ainda hoje,vou postar no Youtube,a luta entre mim e o Raunner,e entre Lucas e eu,a do Lucas acabou em tragédia,kkkkkkk,foi uma luta livre mesmo,chute no saco,mordida na orelha,kkkkkkk,teve de tudo,até capoeira.
Já que não vou postar o poema agora,vou postar algumas imagens,e três vídeos...
Esse cara,ele sim,tem o capeta no corpo.

Sam's Town do The Killers

Somebody Told Me do The Killer

Só pra se lembrarem dos Melhores e únicos.

kkkkkkkkkkkk,boa resposta




Homem que é homem já passou por isso

E bota enganosa nisso.


Já recebi uma ligação assim...

Qualquer ligação da presidente é importante.

kkkkkkkkkkkkkk,Troll wins

Isso me lembra,uma sexta-feira...

Quem é nerd sabe como é difícil passar por isso...

kkkkkkkkkkkkkk

Você é o mais indicado a trabalhar aqui,espera.... Saí fora do meu campo de visão !

kkkkkkkkkkkk,pior que é assim

kkkkkkkkkk,um dia eu faço isso.

Sim sim,Santo Nescau,mas prefiro Toddy

Esse cara não é fraco,kkkkkk

A maioria todo mundo já viu,mas postei pra não ficar lotando meu HD

Meu Assassino 99/50

Meu Padre 99/50

Meu Monk 99/50

Renato de Algoz e eu de Assassino

Renato de Sumo e eu de Assassino

Somos um casal quase perfeito,kkkkkk
Só pra mostrar a diferença entre eles,e ambas são pra Beatriz,kkkkkkkkk

Até de noite!!!

2 comentários:

  1. Ele não dorme éincrivel

    ResponderExcluir
  2. ÊEEEE felaa, dorme não nazarento?
    huahuahsuhaushauhsaushauhsuahsuhauhsauhsauh
    É o seguinte, bora embaçar hj na casa do raunner?
    E para de jogar ragnarok, fih...
    Dá futuro não
    hehe

    ResponderExcluir