terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Resumo das semanas

  Poxa,faz muito tempo que não posto nada,realmente,tem teia de aranha já nesse blog. Agora é sério,vou voltar mesmo,no mínimo quatro posts semana,nem que tenha que deixar de fazer tarefa e dormir,vou postar.


Resumo do que aconteceu nesses tempos:
Descobri quem roubou meu Ipod,e por incrível que pareça foi um amigo meu.
Tentei criar uma banda,bem,ninguém tá dando moral mais...
Fui no shopping com o Avelar,Kaio,Vinícius e Lucas,duas vezes na mesma semana... Assisti "Cada um tem a gêmea que merece" com o meu ator preferido,Al Pacino, e também assisti "O despertar",filme sobre fantasmas,o interessante do filme é que você só entenderá todo ele,se assistir tudo atentamente.
Entrei na aula de música com o professor Tonny,lá no Educandário.
Fui na minha vó
Confundi a Natália com a Helloisa (Exatos 3 dias)
Percebi que convivo com uma assassina de peixes
Queimei meu Pen Drive Alfa
Levei carimbo de tarefa incompleta
Fiquei de saco cheio da escola
Tirei a maior nota de Literatura,e uma nota bem mais ou menos de Gramática
Ganhei um prêmio de um dos melhores bloggers
Virei protetor das baleias (mentira)
Compus uma música chamada de "Minha Luta"

Fora isso,nada de muito importante aconteceu,só uma observação,ando muito cansado ultimamente,ou seja,se quiser me deixar super-apaixonado por você,me deixe dormir,obrigado.

Tava pensando em escrever um poema agora,mas não tenho duas coisas: Musa Inspiradora e Vontade de ficar acordado.

Esse post só foi pra falar que vou voltar,então deixo alguns vídeos com vocês:

Raunner e eu

Tudo que eu sempre quis dizer... Zueira,só uma parte

Fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário