terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Saber amar,saber deixar alguém te amar..."

  Nesse fim de semana,postei duas fotos,que no final do post eu coloco,e fiz uma votação,de quem você preferiria ressuscitar se pudesse. No primeiro "trielo",Renato Russo,Raul Seixas e Cazuza,no segundo "trielo",Ron James Dio,Freddie Mercury e Michael Jackson. Bem difícil,eu mesmo,não faço ideia de qual escolheria,mas se fosse escolher,escolheria o que morreu a mais tempo ou que tem grande influência no meu cotidiano,no primeiro,realmente,não consigo tirar ninguém pra facilitar,mas no segundo,tiro o Rei do Pop,Michael Jackson,ele não fez tanta diferença na minha vida,mesmo gostando dele,o tiro,sobram a Lenda e o Deus,a Lenda tem uma voz e presença de palco perfeita,fora que minha vida mudou depois de ter conhecido suas músicas,mas o Deus Dio,morreu a pouco tempo,porém,tem o melhor vocal de Heavy Metal de todos os tempos,fora que tem uma das melhores músicas que conheço. Enfim,na votação geral deu Renato Russo e Freddie.


Postei um vídeo,um resumo das ultimas semanas com uma música que eu adoro, I'm Shipping up to Boston,do Dropkick Murphys,no final do post você pode conferir,kkkkkkk.

Sem jogar Minecraft faz tempo,com preguiça de ir pegar meus itens no jogo,kkkkkk.

O Raunner foi roubado,kkk,de novo,só eu tive o interesse de expandir as pesquisas do roubo,disse que podia estar em qualquer outro lugar da escola. Mas ninguém deu moral,mas foda-se,um dia vão precisar dos meus dons e eu não vou oferecer.

A Lúcia disse que é jovem,mas que pessoa jovem paga Pay-per-view pra ver as festas do BBB de madruga,e ver eles enchendo a cara? Imagino ela dançando com eles,com uma cerveja na mão... Isso é demais pra minha cabeça,ainda bem que semana que vem,só tem aula quinta. Não fiz nenhuma tarefa pra amanhã,sei que tem de Geografia e Matemática,mas não fiz nada até agora,são 9 horas da noite já,kkkkk.

Peguei minha faixa ontem,hoje estou todo arrebentado... Depois de dois meses sem treino,isso é o que mereço,sofrer até a morte.

Coloquei uma parte duma música do Paralamas,porque eu quis,não estou namorando nem nada,suave aí galera.

Agora o que eu tava devendo:





Nenhum comentário:

Postar um comentário