domingo, 5 de fevereiro de 2012

Voltei

Culpa da Tauana eu estar postando. Bem,ela falou que era pra eu postar sobre como é ser um galinha.

Eu não sei como é ser galinha,então,me desculpe por não postar o que você deseja. Mas posso falar um pouco sobre como mudei,desde o dia 14/01.

Agora me considero um apoiador imenso de dois amigos,Winston e Raunner,acho que se o Brasil tivesse nós três como líderes,teríamos um país melhor. Quem já teve a oportunidade de ouvir alguma de várias conversas,aumentou seu Q.I. uns 10 pontos,kkk.

Adoro conversar com o Winston porque ele é o único que diz que eu sou o cara mais legal e popular da sala,fora que muito inteligente. Minha mãe que me ama muito,kkk,diz que mulher não gosta de homens só inteligentes,ou seja,minha vida é uma mentira.

Na sala,sexta,me indicaram para presidente da turma,ganhei na brincadeira,mas acho que tenho meus méritos,fiz muita coisa por meus amigos,ao longo de 8 anos.

A Beatriz me deu o meu presente de natal e tals,dois cd's do SOAD,melhor coisa do dia,até as 7 da manhã,porque eu sigo o lema: "O inimigo do bom,é o melhor."

Acho que já não sinto a mesma coisa que sentia por ela,tem um lado bom e um lado ruim,o lado bom é que parei de sofrer,e o lado ruim,é que o que sentia não era tão verdadeiro quanto pensava,ou seja,meus poemas não eram dedicados totalmente a ela,o que me leva a dizer que: Tudo que pensavam sobre ela e eu,estava errado,sua visão é uma mentira.

Vi Clube da Luta,V de Vingança... Ouvi Raul Seixas,Serj Tankian,Legião,Engenheiros,Paralamas,System...
Conversei com uma das novatas,a Gabriella Garcia,fui na casa dela. Conversei mais do que podia com Tauana,Hellois e Natalia.

O ano começou bom,andei com Gabriel Avelar,Winston,Raunner,Lucas,Vicente,Otávio... Saí com Jéssica,Bruna,Lucas Martins,Lucas,papai e maninha. Engordei 400 gramas,sim Helloisa,Natalia e Tauana,não sou perfeito,kkk.

Ontem comi torta de frango e bebi coca com o Raunner,conversamos sobre Religião e formas de governo.
Também joguei com ele,o Winston e o Gabriel,que furtou meu Chip de celular,kkkk.
Já disse que Winston,Raunner e eu,somos quase que os próximos líderes do mundo? kkk,acho que sim

Sabe o meu "Suave"? Pois é,pegou em todo mundo,até no Ricardo,kkk,que tá mudado,segundo ele. É marca registrada e patenteada,kkkk.

Voltando a falar do PIPA e o SOPA,ambos arquivados,kkk,acho que tem um fundo de senso nisso tudo,só que o problema é o Brasil,nos EUA,até que "funcionaria",mas no Brasil,onde tudo é caro,acho que não. Mas se o PIPA e o SOPA,fossem aceitos e viessem pro Brasil,eu aceitaria se:
Os impostos diminuíssem,fossem realmente investidos em setores que necessitam,como,educação,saúde,saneamento,infraestrutura...
Fácil aquisição de eletrônicos,com um preço mais justo,claro.
CD's e DVD's com preços mais baixos.
Governo com menas corrupção e mais democrático em suas medidas.
População mais inteligente,ativa e com uma ideologia pensante.

Falando que não tinha nada pra postar,mas postei que foi uma beleza,kkkkkk.

Até amanhã,hoje é domingo e tenho tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário