sábado, 21 de janeiro de 2012

Domingo

Bem,no resto da semana,eu,Lucas Martins e Lucas Rocha,jogamos PS3 o dia todo,e depois fomos fazer um lanche e beber refri,depois disso fui dormir na casa do Lucas,jogamos Minecraft a noite toda... Fui embora,voltei pra casa do Lucas,passamos no Winston,fomos pro Raunner,só que o irmão dele tava dormindo,fomos pra minha casa,jogamos Minecraft,e criamos um servidor de Minecraft,fomos pra casa do Raunner jogamos PS3,fui pra casa do Winston,fui pra locadora e aluguei V for Vendetta e Fight Club,ótimos filmes,assistindo eles de novo,kkkkkkk. Agora estou aqui,kkk.


Bem,amanhã vai ter eu de cozinheiro,meu tio e eu,vamos fazer Yakisoba,pra galera,quem quiser vir,é na minha casa mesmo,kkkkk. Todos convidados.

Bem só isso,vou começar a falar de assuntos polêmicos segunda,hoje não,kkkk.

5.66.143.93:90 esse é o server de Minecraft.

Nenhum comentário:

Postar um comentário