quinta-feira, 12 de abril de 2012

Novidades

Faz uns meses que não escrevo aqui,devem pensar que eu já desisti dele e tals,mas não,eu ainda vou insistir de alguma forma em mante-lo por mais algum tempo,é verdade que nunca cumpro minhas promessas,e nem vou fazer mais,mas digo que tentarei ao menos um post semanal,o mínimo necessário,mesmo que tenha perdido boa parte dos leitores,pretendo começar tudo de novo.


Meu aniversário,meu novo amor,minha nova namorada,minhas decepções e tals,comecemos pelo primeiro:

Foi bem legal,pizza de graça e refrigerante,muitos amigos,menos alguns e principalmente,minha namorada.Levei ovada,dentro da piscina,cantei Modão,dancei um pouco e etc...

Meu novo amor,começara na mesma semana que sento ao seu lado na escola,não me lembro bem quando,só me lembro que fora um pouco antes disso,mas gosto de marcar assim.Começara com mensagens e alguns "Olás" bobos,por causa de Tauana,falando nela,sou agradecido,culpa dela isso ter acontecido... Marianny e Gabriella,as novatas,Marianny ganha destaque,pois fora por ela por quem me apaixonei,eu,vagabundo ia na casa de ambas,kkkkkk.Voltando,mesmo ela não gostando de branquelos,meus estilos,me achando metido e tals,kkkkk,me aceitou bem,kkkk,e eu que paguei a língua dizendo que só me apaixonaria por loiras,kkkkk,dois agora.O namoro começou num domingo,e terminou algumas semanas depois,e recomeçara em outro domingo(01/04),kkkk,estranho né? Estamos até hoje,meio que ela realizou uma de minhas fantasias,kkkk,duas na verdade,mas só ela e eu sabemos disso,achei estranho porque não produzi nenhuma poesia a ela,acho que estou muito ocupado em ama-la,kkkkkk.

Decepções desse ano:

Jô Soares - Poxa,ele já fora melhor
Minhas notas - Já foram melhores,mas eu tinha que querer dormir,kkkkkk
Meu novo eu - Nem sei,mudei muito,os que me conhecem podem dizer melhor
Karatê - Poxa,eu gostaria de poder bater do jeito que eu quiser no campeonato...
Minhas músicas - Raunner,obrigado por me fazer perder TODAS elas
Winston - Ele não tem mais vida e tempo,vendeu sua alma

Mas sempre tem um lado bom,tive muitas alegrias:

Marianny - A morena mais linda que conheço,eita,nem preciso explicar,né?
Aulas de Física - Adoro física
Karatê - Eu estou num campeonato
Raunner - Tiver de fazer o Download de todos os álbuns das minhas bandas favoritas,ainda não terminei

Ser contraditório que é legal.

Muitos(ou todos),falando sobre Demóstenes e Carlos Cachoeira,bem,o que eu pensava do grande Senador,Demóstenes,continua,sou fã dele,e o apoio,sempre calmo e inteligente,isso ele não perde. Se quisermos falar de Cachoeira,vamos falar de 90% dos políticos do estado de Goiás,se não gostam de saber que eles são bancados pelo "homem",então parem de votar e apoiar os políticos que achavam tão especiais e diferentes,uma coisa: Se entrou na lama,vai se sujar. Todo mundo sabe que política tem disso,em todos,não existe exceção,se houver,me mostre um que não precisou de um Padrinho,acho que entenderam onde quero chegar.

Outra coisa,Pânico,para com essa merda de tentar aumentar o ibope do programa por causa dos Anonymous,as máscaras do Guy Fawkes só podem ser usadas por pessoas que realmente conhecem a ideologia,a história e o seu objetivo,colocar mulheres que aparentam ter de curso superior: Tinta Loira e Maquiagem,kkk,com uma máscara que carrega tamanho fardo.

"A tal da felicidade",um plágio de Frejat que estou fazendo,vai ser uma tentativa de buscar o conhecimento,bons costumes e a boa e velha infância,sério mesmo,acho isso importante,e claro,esse LIVRO,vai conter escola,pais,amizades,sociedade e tals,vou ver se consigo parcerias na escrita do livro,com dicas e tals,Raunner e Winston,conto com vocês,sério mesmo,kkkkkk,uns 10 capítulos,com introdução,dicas e histórias,já está bom,pretendo colocar imagens e desenhos,vou convidar alguns amigos,Classificação: Só para menores de 18 anos,kkkk,isso mesmo.

O título ainda não está bom,mas pretendo melhorar ele com o tempo,talvez mude no decorrer da história,espero que não se gastem ao ler tal coisa,mas para animar,algumas piadas:

Por que a loira jogou a lâmpada pela janela?
Para ver como é a velocidade da luz

Por que levou o Notebook para a praia?
Para navegar na internet

Sei sei,todas horríveis,mas umas frases inteligentes sempre são legais:

"Os políticos e as fraldas devem ser trocados frequentemente,pelo mesmo motivo"

"Havendo ou não deuses,deles somos escravos"

"Tenho em mim todos os sonhos do mundo"

"Aqueles que estão aí,atravancando meu caminho,eles passarão,eu passarinho!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário