sábado, 21 de abril de 2012

Deixo o Sol Bater na Cara e Esqueço Tudo que me Faz Mal

  E como já dizia uma música do Pouca Vogal: "Num piscar de olhos,tudo se transforma,tá vendo? Já passou."

Não sei,mas acho que amo essa banda,músicas perfeitas,ganhei uma aposta por causa dessa banda. Hehe,gostei de ter ganho por dois motivos,por estar certo e pelo prêmio. Voltando ao foco,já escrevi 7 páginas do livro,introduções de 3 capítulos,minha biografia e algumas folhas de histórias,enfim,"que amor era esse? Que não saiu do chão,mal saiu do lugar,só fez rastejar o coração",Pouca vogal,kkkkk,preciso chamar o Raunner e começarmos a tocar músicas dessa banda,poxa,vai ficar igual,somos dois e eles são dois,pronto,kkkkkk.

Pouca Vogal é formado pelo Vocalista do Cidadão Quem e pelo Vocalista do Engenheiros do Hawaii,Duca Leindecker e Humberto Gessinger. É um projeto paralelo,que para mim,está dando muito certo,eles conseguiram unir as duas melhores bandas do Sul do País,numa só,isso é impressionante,última vez que uma banda paralela me conquistou fora Scars On Broadway,banda de Daron e John,guitarrista e baterista do System of a Down.
As letras do Pouca Vogal,me levam num mundo paralelo,me sinto bem ao ouvir,dependendo,até triste,ou seja,os sentimentos das músicas nos influenciam de tal forma,que nos sentimos como se a música fosse pra gente. Mas quem é que ainda não sentiu a pele arrepiar ouvindo uma música? Se ainda não sentiu isso,lhe digo,você não conhece música em sua forma mais bela.
Pouca Vogal,fará um show em Goiânia,26/06,espero que eu vá,adoraria ver dois dos meus ídolos,algumas músicas do Pouca Vogal,Engenheiros e Cidadão Quem:

Dia Especial - Pouca Vogal

Breve - Pouca Vogal

Força do Silêncio - Pouca Vogal

Girassóis - Pouca Vogal
Os Segundos - Cidadão Quem

Piano Bar - Engenheiros do Hawaii

O campeonato tá chegando,Gabriel,Vinicius e eu,vamos ganhar,cada um em sua categoria. É dia 06/05,domingo,9 da manhã,no Sesi Campinas.

Como sabem que meu eu,cria poemas e poesias de um forma diferente,sem mesmo eu saber como,vou tentar fazer um. Nenhum vai ter título,faz tempo que não escrevo um poema. Mais tarde,claro. Fuiz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário