segunda-feira, 23 de abril de 2012

Poema


Afinal,quem é você?
Uma intrusa em minha cabeça e coração
Morena,que me tira a calma,me enlouquece
Consegue me deixar sem respostas

Seu amor é uma 'droga'
E por algum motivo estou com uma doença
Que só você,e seu amor,podem curar

Algo tão fútil como palavras
Não expressam o que sinto
Algo tão pequeno,comum
Ainda me pergunto se o que faço é o suficiente
Penso que não

Me diga mais uma vez
"Meu amor,te amo"
Só pra me lembrar de não esquecer
Que um dia achei uma pessoa como você

Não lhe cobro o que não pode me oferecer
Mas lhe peço
Compreensão,amor,carinho,paixão
Isso sem dosagem
Eu te quero da forma mais exagerada possível

Sua pele,seu cabelo
Seu sorriso,seus abraços
Seus beijos,sua dor,seu amor
Será que conseguirei amar outra assim como você?

Espero que não precise saber
Todas essas noites,pensando
Formulando,imaginando
Querendo você
E mesmo assim pareço tão distante

Ambos passamos por fins de relacionamento
Conturbados,marcantes,tristes
Pessoas que lembraremos por muito tempo
Mas,prometo,que iremos tira-los do centro de atenções

Eu fiz algo que nem esperava fazer
Amar você
O que seria impossível?
Acho que nada

Não lhe negarei nenhum abraço,e sempre que quiser
É só me chamar,por telepatia ou mensagem
Que vou aparecer
Só pra te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário