quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Sobre mim

  Algumas horas atrás,uma pessoa me perguntou: Quem é você de verdade Rogério Pires de Queiroz Oliveira Filho? Do que você gosta? O que quer fazer? Quais são seus objetivos? Tem algum sentimento? Sabe fazer alguma coisa de útil?


  Nunca gostei de falar muito de mim,mas hoje eu faço questão...

Bem,meu nome é Rogério Pires de Queiroz Oliveira Filho,tenho 13 anos,uma vida mais ou menos,não sou bonito,nem muito inteligente,odeio ser legal,não sou gentil,muito menos carinhoso. Nunca tive muitos amigos,sempre fui uma das pessoas mais legais segundo algumas pessoas. Nunca ganhei nenhum tipo de Parabéns sobre conquistas,nem do meu pai e às vezes da minha mãe. Meus natais sempre foram sozinhos e viradas de ano entediantes,nunca gostei muito de viajar. Sou um cara chato,odeio que pessoas me digam o que fazer,ainda mais quando eu sei o que estou fazendo. Demorei exatos 12 anos e 9 meses pra encontrar a pessoa que mais amo. Não odeio sertanejo,inclusive sei cantar muitas músicas. Não tenho uma voz boa para cantar,mas muitos gostam dela quando se é pra ler em discursos. Não tenho vergonha de muita coisa,só de mim mesmo,me arrependo de muita coisa,mas de nenhuma loucura que fiz. Sou chamado de louco por ser diferente,mas já estou acostumado a ser diferente. Desde criança tenho vários problemas de saúde e físicos. Tenho muitos cravos e espinhas no rosto,acho que é a explicação da minha vergonha de falar com outras pessoas. Tenho muitas alterações de humor durante o dia,muitas pessoas não entendem o porque disso,mas não me importo. Muitos dizem que eu tenho uma vida perfeita,mas não diria isso,tenho vários problemas de saúde,uma família quase que totalmente separada,vejo meus familiares quando alguém morre. Minha mãe tem sérios problemas de saúde. Meu pai não se importa com muita coisa que acontece aqui em casa. Não sou ateu,mas não acredito em Deus também,mas no meu Deus,entende? Acho que não. Na verdade gosto de abraços,amigos,música e coca-cola,amo minha namorada e nem que seja por pouco tempo,quero aproveitar todos os momentos possíveis como se fossem os últimos com ela e gosto muito de conversar. Pretendo ser um professor e se não der certo,vou me tornar um médico ou talvez um desenvolvedor de Software. Meus objetivos são simples,ser presidente do meu país,concertar vários problemas da sociedade e tentar trazer o máximo de paz possível. Tenho vários sentimentos,em sua maioria são tristezas e decepções,mas de vez em quando eu fico alegre e feliz,amo a mesma pessoa todos os dias e não vejo problema nisso,meus dias se resumem em pura chatice. Sei fazer diversas coisas,como pensar,fazer vários tipos de alimentos,conversar,raciocinar,jogar,brincar,lutar,formar opiniões e etc. Realmente,eu não sei fazer nada de útil. Passei boa parte da minha vida sendo gordo,nerd,cabeludo e esquisito,ainda sou gordo,nerd e esquisito. Sou fã do Serj Tankian e também do Romário,adoro ler sobre fofocas,adoro ver novelas,mas gosto também de jornais,mas não os da Globo,prefiro os da Cultura,sou um cara diferenciado. Nunca perdi meu tempo para explicar quem eu sou,exceto dessa vez. Odeio quando pessoas não entendem o que faço,não entendem minhas músicas e poemas,ainda mais quando preferem o repetitivo e chato. Já tive fãs,mas hoje não tenho nenhum. Já fiz um comercial pra TV. Tenho no Total 463 poemas escritos e todos sem título. Adoro interpretar canções e poemas. Não sou bom em beijar,pelo menos é o que eu acho. Nunca fui chamado de fortão,mas mesmo assim muita gente tem medo de mim. Odeio ter que fazer escolhas,mas sempre escolho o que vai me ajudar futuramente. Sempre peço desculpas,quando lembro,mas peço. Peço para aqueles que magoei um dia, o seu perdão e se não puder ser perdoado,peço que esqueça o que aconteceu. Não é que eu goste de ficar acordado a noite,é que eu tenho insônia. Torço pro São Paulo. Não acho a seleção brasileira de futebol boa e nem regular. Acho que a seleção brasileira de vôlei ganha da de futebol. Sei falar inglês e odeio que misturem certas gírias do português com o inglês,mas adoro quando são misturadas com o japonês. Adoro contar piada sem graça. Sempre que algo dá errado eu sorrio. Consigo mentir muito bem,mas só pra algumas pessoas. Sou chamado de único,mas não me sinto assim. Sempre tento fazer algo diferente. Adoro coisas de outro mundo. Leio bastante livros sobre como se tornar um líder,sobre como ser amado e sobre como convencer pessoas. Sou fã do System of a Down. Gosto muito de O Rappa. Sou um bom crítico,mas odeio ser criticado,mesmo estando acostumado de certa forma. Acho que a liberdade é um direito de todos. Adoro Legião Urbana,Paralamas do Sucesso,Capital Inicial,Titãs,Barão Vermelho,Cazuza,Chico Buarque,Caetano Veloso e muitos outros. Adoro perder tempo com meus amigos e principalmente com minha namorada. Até hoje não entendi o porque tem pessoas que gostem de mim. Vi Two Girls and One Cup e não vomitei. Sou preconceituoso mesmo. Tenho tremores nas mãos e não sou o Astro. Pego manias de outras pessoas. Tenho uma cruz torta no meu pé direito. Jogo Ragnarok porque gosto,mas posso facilmente troca-lo por outro jogo. Adoro animes antigos. Sempre confundi Jesus com Goku. Minha infância foi boa de certa forma.

Bem isso nem é 10% do que eu sou,mas dá pra ter um entender de quem eu sou,um cara complicado. Descobri que mais da metade das pessoas que leem meu blog são mulheres,kkkkk.

Nem sei se vou postar de novo,mas é bem provável,mas se caso não venha,

FELIZ NATAL e um ÓTIMO ANO NOVO!!!!

2 comentários: