sábado, 31 de dezembro de 2011

Dia 31

Ultimo post do ano,e bem,não vai ter nada de diferente ou legal,só o meu Obrigado,a todos que visitaram,comentaram,criticaram e etc. Feliz ano novo pra vocês,muito obrigado e que 2012 seja 2012. Não vou levantar expectativas para um ano que não começou,mas posso adiantar,que o Blog só vai voltar a ter posts,quando eu voltar de viagem.

Hoje eu vou usar uma roupa normal,vou comemorar o ano com o Lucas e o Matheus Lanna,minha família e com quem estiver.
Agradeço esse ano a três garotas: Beatriz,Tauana e Helloisa
E peço aos meus orixás,proteção,amor,paz e tudo que tiver direito. Que vocês sejam felizes pra sempre e mais um dia.
Lembrando,se não fosse a Beatriz,nem voltava a postar. Ela,uma pessoa que eu amo demais,e posso falar que sem ela,meu ano não estaria completo,não seria belo.
O vídeo da sala só vai ser postado mais tarde,tipo,dia 14,kkkkkkkkkk.

Feliz ano Novo!!!!!!!


FUIZ!!!!

Um comentário:

  1. Curti muito seu blog,espero que poste mais nesse ano. Sou aqui de Pernambuco e leio seu blog,parabéns. Só lembrando,você deve amar mesmo a Beatriz,acho que esse o nome,tomara que sejam felizes.

    ResponderExcluir