quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

12 dias depois

Opa,voltei,pelo pedido de duas pessoinhas,Tauana e Helloisa.


Como tinha prometido,mudei três coisinhas,a forma de postar,vocês vão ver os posts dos últimos 5 dias,mudei o subtítulo,e estou recriando o blog,para parar de dar pau no pc da Helloisa.

"Se eu fosse o rei e você a rainha,você seria meu tudo?
Eu beijei seus lábios e lhe disse:
Você é a coisa mais linda do mundo!!!"

Bem,fiz quase nada nesses 12 dias.Só viajei pra Ipojuca,no Pernambuco. Fiquei maravilhado com a beleza natural das praias das Regiões Sul e Norte,que são totalmente diferentes.
Porto de Galinhas só tem de bom,em questão de praia,as piscinas naturais,que na semana que fui,começavam 4 da manhã e ficavam até umas 4:30 da manhã,no último dia,ficou mais ou menos,entre 9 horas da manhã e 9:45 da manhã.
Visitei Recife e Olinda,cidades não planejadas,mas com uma beleza um tanto que diferente. Fui a lugares históricos não só pro Pernambuco,mas pro Brasil. Fui na Igreja mais antiga do Brasil,a Igreja de São Cosmo e Damião. Bem,eu adorei essa Igreja,nem sei porque,mas sei lá,ela me despertou uma certa curiosidade,kkk,muitos não sabem mas eu já quis ser Padre... O Hitler também.
Nessa viagem,liguei pra 4 pessoas,só duas me atenderam,kkk,o Vicente Raphael e o Lucas, as outras duas nem se importaram,kkkkkk.
Compus três músicas,mas esqueci,kkkkkk,adiantou nada.
A melhor praia foi a de Carneiros,conheci uma senhora,Suzana,lá de Brasília,adorei conversar com ela,ela viajou pra uma boa parte do Globo terrestre,e ela tem cada história,kkkk. Ela que aumentou mais ainda meu interesse de fazer o intercâmbio pra Europa.
Só entrei na água(da praia) uma vez,kkkkkk.
Acho que só isso.

Eu e mais dois amigos,estamos planejando fazer intercâmbio,para algum país da Europa,Lucas,Winston e eu,vamos desbravar boa parte da cultura e história da Europa,e pra mim,o principal é vivenciar três músicas,Cherry,Metro e Michelle,que todas tem um pouquinho da França e Inglaterra,só eu mesmo.

Tenho um pouco de vontade de ir pra Califórnia,kkk,muitas músicas do Slipknot e do System falam mal de lá,queria ver porque,kkkkkkkk.

Alguém ficou sabendo do meu ano novo com o Matheus Lanna,Lucas Rocha e Winston Roque? kkkk,bem,a gente só passou na casa do Winston pra fazer zueira,depois Matheus,Lucas e eu fomos jogar boliche,kkk,e passamos o resto da madrugada do dia 1° na casa do Lucas,conhecemos três garotas,kkk,o Matheus se apaixonou por uma delas,kkk,eram Grecie,Deicy e Rafaela,kkkk,os nomes estão resumidos.

Gostaria de lembrar do meu amigo,Willian,que mora em Minas,na cidade Jamapará,que foi até mostrada no Jornal Nacional,o estado é tenso. Ele e sua família estão bem,mas está faltando água,pelo que li,não possuem nem caminhões pipas para abastecer a cidade. Fora que tem 2000 pessoas desabrigadas e NÃO VAI TER CARNAVAL!!!!

Comecei a jogar MBRO Ragnarok,se baseia num Ragnarok só com PVP,mas claro tem muito mais coisas.

Dei o presente do Lucas e dormi na casa dele,por fome saímos 11 e 30 da noite,para caçar comida,e quase fomos assaltados,kkkkkkkkk.

Segunda eu volto pro Karatê,YO!!!!

Fiz minha matrícula no Educandário,kkkk,já li todos os livros literários!!!!!!!!!!

Agora o vídeo da sala,que eu tinha deixado pra postar depois:

Obrigado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário