segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal foi ontem

Olá,tudo bem?

Meu natal foi legal,recebi cinco ligações,uma do Lucas que foi bem antes do natal,uma da Tauana que foi exatamente a meia-noite e a cobrar,uma da Beatriz um tempinho depois,uma da Helloisa que me desejou feliz natal na hora do amigo secreto e meu tio foi lá e tirou o celular e desligou na cara dela e a última do Raunner,cobrando o video-game dele,kkkkkkkkkk.Minha família tava mais ou menos reunida,minha amiga secreta não foi,comi muito e depois carreguei quatro pessoas,kkkkkkk,mesmo assim,ainda fiquei triste,fiquei com saudade do meu Bisavô.

Vídeos de Natal:


:
Vídeo pra descontrair:

Joca,o mendigo - Preste bem atenção na letra


Tiras de natal:
Chega de hipocrisia,kkkkkkkkkkkk

Abraçou alguém nesse natal?

Sei...

Eu sou ateu só no Natal e na Páscoa... E nos outros dias do ano? Ninguém se importa,kkkkk


kkkkkkkkkkkkkk

Foi o natal de muita gente.


Bônus:
Nem dá medo... Oh,wait... Holy Shit!!

Só podia ser loira,kkkkkkkkkkk,zueira.

Verdade

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eu seria o melhor amigo,e você?

kkkkk,realmente.

Eu lembro de quando eu fui pra Disney,ops,Orlando para conhecer um lugar chamado EUA.

kkkkkk

Tá explicado o porque de muita gente não gostar de mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário