sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Hoje,dia 23/12/11,véspera da véspera de Natal,eu,Rogério Pires de Queiroz Oliveira Filho,desejo a vocês ótimas comemorações,com vinho,coca-cola,peru e muitas outras coisas.

Bem,amanhã vou pra minha vó comemorar o natal,eu acho,e claro que vou levar o Ragnarok e o meu Celular comigo.Se quiser falar comigo,liga pra mim,vou estar lá em Edéia,com meus tios,tias,avó,primas e só,talvez pro Natal,mas certeza pro Amigo Secreto. Sem contar que é a época em que todos os hipócritas aparecem,uma pessoa que tem vontade de te dar um tiro na CARA te diz: - Feliz natal,bom ano novo e que tudo de bom caía sobre a sua cabeça...
Fui na Pizzaria esses dias com a Beatriz,o Lucas,a Rayssa e o meu primo Vicente.
Descobri que minha mãe esquerda digita melhor que a minha direita,kkkk.
Roubei o Video-game do Raunner.

Bem,como prometido,alguns vídeos e um poema:

Rogério Wins... Fatality

Ele tá certo

Aerials - System of a Down

Curtiram?

kkkkkkkkk,se o dinheiro der e alguém vier.

Já tenho algumas ideias para o meu...

Agora o poema...

Agora no nosso pináculo de amor
Posso dizer
Comecei amando os seus defeitos
E por isso te amo de verdade

Você também deve me amar muito
Aguentou todas as minhas críticas até agora
Todo o meu ciúme
Todos os meus erros
Todos os meus pecados

"Mas perdoe o que ainda pode ser perdoado
E esqueça o que não puder"
Toda noite quando o dia termina
Eu nem peço muito
Só algo que quero muito
O seu amor

Não existe nada eterno
Mas quem disse que o amor é eterno?
O amor dura por todo um dia
E nada mais
Se ele se estende é porque
Cada uma dessas pessoas descobrem um novo amor
Todos os dias
Um nos outros

Eu não sou o mesmo que você conheceu
Não o mesmo do começo do ano
Mudei por você

Nossas conversas sem fim
Até porque tenho um apelido que faz jus a isso
Suas tentativas de falar em inglês
Me fazem rir e te amar mais

Eu percebi a diferença entre amor Ágape e Paixão
Depois que te conheci
Obrigado por tudo meu amor
Te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário