sábado, 14 de janeiro de 2012

Voltando

Nesses dois dias,bem,a Beatriz terminou comigo,dormi na casa do Raunner,comi pizza e bebi três litros de coca. Falei de política,artes marciais,Minecraft,Mortal Kombat(zeramos três vezes)... Recebi mensagens da Natalia e da Tauana,vi ambas,da Helloisa,kkk,vi o Otávio,João Neto,Lucas e uma cambada de moleque,fui saqueado pela Tauana e acho que tive a pior sexta-feira 13 de todas.

Minha sexta-feira 13 foi ruim só por um motivo,eu ter terminado com a Beatriz,ela terminou comigo por mensagem... Às sete da manhã,eu estava zerando MK9. Mas como sempre,eu vi o lado bom,dei um sorriso e continuei. De raiva,prometi a meu eu interior,tirar todo o ódio de mim,tudo que eu tiver,kkkkkkk,isso eu vou fazer numa luta,não importa qual,mas se eu puder,eu tiro tudo que eu tiver,vou me tornar a pessoa mais calma do mundo depois,vão se arrepender em cada Seiken e em cada Mawashi de terem sido escolhidos para lutarem comigo.

Fora isso foi legal,kkkkkk,contei que conversei com a Helloisa até as 4 da manhã por mensagem? kkk,pois é. Contei que desculpei a Natalia? kkk,pois é.

" A line is drawn up in the sand,is this the way to No-where-land?" - Daron Malakian

Comecei a colocar frases que eu gosto. Se não gostou,se dê por satisfeito.

Vou postar o texto do Serj agora,depois o meu.

"O século 20,foi atormentado por duas Guerras Mundiais, genocídio, a matança do meio ambiente e destruição de nosso ecossistema.
É,o homem pensa que é bem esperto ao ser capaz de desenvolver todas essas máquinas para que possamos destruir tudo.
Nós somos os animais mais burros da "porra" desse planeta!
Todas as vezes que vocês se olharem no espelho, vocês podem dizer duas coisas:
1 - Somos a luz e o espírito, parte do espírito que se move através de todas as coisas
2 - Somos os seres mais burros desse planeta.
Yin e Yang, dicotomia, meus amigos.
Há um modo de resolver esse problema:
Descer ao chão, pegar algumas plantas, colocá-las no seu nariz e ser parte da Terra, porque sem a Terra, nós estamos mortos.
Sem nosso ecossistema vamos morrer! Somos maníacos genocidas de nosso planeta e nossa própria destruição!
Ainda assim, ao mesmo tempo... Estamos "redimidos".
Somos a redenção. Somos os protetores originais da Mãe Terra.
Então,meus amigos,VAMOS VOLTAR A FAZER A PORRA DO NOSSO TRABALHO!!!"

Gênio,não? Pois é,isso é do Show do Rock in Rio,peguei faz pouco tempo e traduzi mais ou menos.
Serj é o cara que eu tenho como exemplo,e sempre gostarei de ter.
Perguntaram quem eram os meu heróis,tá aí,um deles é o Batman,e outro é o Serj Tankian.

Nenhum comentário:

Postar um comentário