quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Eu tenho vida

Não postei nesta semana,por preguiça e por planos que deram certo,e também planos que não deram certo...
Na segunda,era pra eu e mais dois malas invadirem o prédio da Helloisa,na terça também,na quarta,hoje...
Terça eu fui pra pizzaria,chegando lá,não tinha ninguém,então,fui caçar o Otávio e o Raunner,fui na casa do Raunner,e ele não quis vir,fui na do Otávio e ele não estava lá,voltamos pra pizzaria,e quem estava lá? O Otávio com o João Neto e seu irmão. Enfim foi bem legal,e uma das partes mais engraçadas,foi a Beatriz passando por nós e colocando o cabelo na frente,pra se tornar "invisível",kkk,bem,não funcionou...
Na quarta,fui pro Ita Center Park,com Lucas Martins,Lucas Rocha,Jéssica Resende,Bruna Martins,Gabriela Queiroz e Rogerio Queiroz(O meu tem acento). No caminho,atrasei duas horas,e enquanto no carro,fiquei no telefone conversando com o Lucas,pois é,o Lucas perdeu o telefone,foi arremessado dum brinquedo... E o Lucas também vomitou,kkkkkkkk.
Fomos ao McDonald's,sim sim,comemos bastante,kkkkkk.
Bem,agora,vou voltar a fazer Karatê e tentar criar coragem pra entrar numa academia,kkkkk.

Alguém ficou sabendo do SOPA ou PIPA? Pois é,são leis,que nos fazem entrar numa sociedade ditatorial,mas como? Não vivemos em democracia? Sim sim,vivemos,mas quem se importa? Você? Se você realmente se importasse não chegaríamos a isso,onde o governo censura aquilo que de certa forma,é a única forma de aquisição de conhecimento real. E a TV? Se você acredita na televisão brasileira,se mata,sério! E a religião? Não vou comentar. Bem,se realmente fizesse algum sentido para nós,eleitores,nós,seres humanos,já teríamos quebrado metade de Brasília,e botado fogo na Presidenta,kkkkkkk,zueira,não precisamos quebrar Brasília... Mas enfim,não quero comparar sociedades,mas se vocês gostam de notícias,já ouviram falar que na França,um grupo de estudantes foram arrebentar tudo por causa de um coisa besta,1 anos a mais pra se aposentar... Aqui no Brasil,nem se todos os aposentados tivessem que morrer,alguém faria alguma coisa. Vamos nos ligar,o futuro,quem faz é a gente,não é fulano ou sicrano. É você,sou eu,somos todos nós. Não é a igreja,não é o sistema,não é a polícia,muito menos Deus. Somos nós. Então,para banir essa lei norte-americana,que vai ser aprovada aqui no Brasil futuramente,escute,se ela for levada em frente,muita bagaça vai ocorrer,ouvi rumores de que ela foi cancelada,mas foi o caralho. O Megaupload caiu,e espero que volte em breve e que nenhum outro site seja danificado por essa lei. Se quiserem acabar com a pirataria,comecem a investir em educação,infra-estrutura,saneamento básico,moradia e etc,agora,não esperem mais. Que se foda a copa do mundo,eu quero é que o Brasil melhore,não que o futebol no Brasil seja popular.

E amanhã,se der,eu vou postar sobre mais coisas polêmicas. Abraços e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário