sábado, 14 de janeiro de 2012

Texto de Ódio ou de Amor?

  Agora que estou sangrando, você se afasta... Onde está a lealdade que você me prometeu? Onde está o amor que me prometeu? Onde está suas promessas? 

  Acho que eram só mentiras, e nada mais. Você não passa de uma mentirosa, que foi amada perdidamente, por um idiota como eu. Você é só a pessoa que me fez ser feliz durante 2 meses e 9 dias... 

  E agora que preciso de você, você se vai como uma chuva passageira,num verão. Talvez não fosse para ser seu todo o meu amor, talvez. 

  Bem, o que posso fazer? Me culpar por não ter te dado o que você realmente precisava? Me culpar por ser mais um? Me culpar por ter te amado só com uma fração do que eu realmente podia? Não não, vou te agradecer.

  Obrigado por ter me deixado te amar, obrigado por ter me amado ou fingido, não sei mais, obrigado por ser o motivo de meus sorrisos todas os dias, obrigado por ter me dado uma chance, obrigado por ter me feito ver que o Amor existe, pena que é pra poucos. 

  Será que vou poder amar alguém como eu te amo. Acho que não, ou talvez sim, mas saiba, que meus momentos com você foram inesquecíveis, nenhuma pessoa vai tira-los da minha cabeça, infelizmente, nem eu.

  Não ache que vou te amar pra sempre, mas se caso precisar de alguém que te ame, eu estou aqui, no mesmo endereço, no mesmo lugar, só eu, minhas lagrimas e meus poemas, talvez com minhas músicas. Rezo para que alguém me faça amar outra coisa, além de você.






Bem foi só isso,acho que não me expressei bem,mas não importa. A Beatriz é de fato,algo que eu amo muito,não queria ter perdido ela. Mas espero,que sejamos amigos,porque era isso que eu era antes de voltar a namorar com ela, 2 meses ótimos para mim. Acho que você não sabem o que é olhar para um mulher e lembrar daquela pessoa que você ama, achei que estava louco, tomara que isso passe. Bem, isso é passado,cabe a mim continuar no presente e construir um novo futuro.

Prometo que vou escrever mais poemas e textos,até porque inspiração não falta agora,kkkkkkkkkkkkkkk. Fuiz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário